Como ganhar dinheiro na internet?

Como ganhar dinheiro na internet?

É regra padrão o entendimento de que ganhar dinheiro na internet é fácil. Bom ao menos pensam assim os que ainda não tentaram isto e gostam de especular. Aos que já se colocaram a tentar, sabem que não basta apenas abrir uma conta no Facebook e aguardar o saldo bancário subir.

Nós não temos cursos, apostilas e ebooks para que neste momento já comecemos a tentar convencê-lo(a) a se interessar. Aqui na Dock trabalhamos com desenvolvimento de ideias, transformando pequenos rascunhos e possibilidades em produtos/serviços concretos, rentáveis e estáveis.

A criação de um produto ou serviço consiste em subir degraus de planejamento e alcançar maturidade no cumprimento de pré-requisitos comerciais e sociais. O mercado sempre foi cheio de sorrisos de curto prazo, tenho certeza que conhece histórias assim. Mas se ainda sim, chegou até aqui e deseja se colocar responsável por um projeto inovador, você deve continuar seguindo em frente. Vamos a prova de fogo: Conte para você mesmo o motivo de sua ideia ser inovadora? Qual momento ela convenceria a outros para que fosse desejada? Por quais motivos ela seria comprada?

Se para todas estas perguntas houveram respostas positivas e elas ainda foram acompanhadas por sorrisos, saiba que você está prestes a empreender!

Dentre os passos que devem ser dados no processo de construção de sua ideia, seja ela vender pães, vender cosméticos, passear com cães, alugar roupas, etc, além de conhecer seu produto/serviço, é necessário conhecer seu mercado e apresentar a ele o seu produto. É neste ponto, principalmente, que vamos estar ao seu lado. Desenvolveremos sua criação, pesquisaremos os pontos fortes e fracos, seus nichos ideais e métodos de vendas. Após isto ajudaremos você a usar a internet a seu favor.

Dentre suas demandas estarão ter uma identidade visual, e isto vai bem além de um logotipo, estratégias de venda e apresentação virtual e sua estrutura virtual 24 horas – um site. Um site hoje simboliza uma porta aberta o tempo todo na principal avenida do mundo, a internet. Por este caminho passam bilhões de pessoas todos os dias, elas ficam a postos esperando estímulos para conhecerem novas coisas. Aproveitar estes momentos é o que há de mais moderno e lucrativo.

Para aproveitar tudo o que a internet pode oferecer, precisamos criar os gatilhos adequados e termos os pontos sólidos bem feitos para conseguirmos converter ao máximo.

Estatísticas comprovam que investir em um bom site e em marketing virtual é imensamente mais vantajoso. Os pontos comparados são:

  • Redução do tempo de espera sobre o investimento publicitário: de até ~60 dias para impressos e ~8 dias para marketing virtual;
  • Redução do custo de investimento por visualização analítica: de acima de ~R$2,00 para impressos e ~R$0,50 para marketing virtual;
  • Taxa de concretização de vendas: máxima de 0,5% para impressos contra 4% para marketing virtual.

Os dados acima comprovam que uma publicidade virtual bem feita é a base, fazer marketing e ter um bom site vendendo sua ideia ou produto traz seu retorno mais rápido, de forma mais barata e em maior escala.

Se você não quer se preocupar com nada além do que o seu negócio faz, mas sabe que precisa de um bom site/blog/loja virtual e uma boa identidade visual para sua empresa ou negócio, entre em contato conosco. Envie sua mensagem e nós ligamos para você, ajudaremos no que for preciso para seu lucro acontecer.

Compartilhar