Site: Uma vitrine com 100% do estoque visível e sem riscos.

Site: Uma vitrine com 100% do estoque visível e sem riscos.

Ainda hoje somos questionados em primeiro momento, durante aquela apresentação que ocorre no cafezinho inicial com o cliente, por aquela pergunta: Minha empresa precisa de um site? Ou então: Minha empresa vai ganhar algo a mais por estar na internet?

Temos vários formas de comprovar o sucesso de nossos clientes atestando o jeito certo que fazemos o nosso trabalho. Características claras como:

  • Aumento da circulação de clientes nos pontos comerciais físicos;
  • Maior número de contatos via telefone, email e Whatsapp;
  • Aumento de vendas diretas pela internet – loja virtual vendendo 24 hroas por dia;
  • Ampliação da área de venda, fugindo do território da cidade e passando a alcançar o mundo, etc.

Apresentar institucionalmente sua empresa ou negócio é um ponto crucial para estimular a tomada de decisão pró venda ou pró contato comercial. As pessoas hoje entendem da facilidade de se criar uma página no Facebook e Instagram, não necessitando haver comprometimento sério com o negócio para tê-los. Um site é a apresentação madura do propósito de existir da sua empresa ou negócio, resultado disso é não haver empresa séria que não possua site.

Me diga: Seu concorrente possui um site?

Se sim, acompanhe bem, estude como ele apresenta suas ideias e avalie como se mercado o entende. Então tome nota das melhores ideias, adicione seus diferenciais e inovações, e direcione na criação do seu próprio site.

Se não, pesquise pelas empresas referência no seu ramo, avalie e corra para lançar seu site. Assim você se tornará referencia, estará na frente e inovando. Aumentará sua parcela de mercado e passará a abranger uma área muito maior.

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